04/09/2023 às 13h10min - Atualizada em 04/09/2023 às 13h10min

Cantora gospel Maria Marçal na 3ª edição do Adora Campos este mês

O festival de adoração e louvor será no dia 30, na Praça do Santíssimo Salvador. O Show de Maria Marçal e outras apresentações gospel serão a partir das 18h

Jornal Aurora - Redação
PMCG
A cantora Maria Marçal, de apenas 13 anos de idade, é uma das atrações mais aguardadas da 3ª edição do Adora Campos, festival de música gospel entre ministérios de igrejas e congregações locais. O evento será realizado no dia 30 deste mês, na Praça do Santíssimo Salvador, a partir das 18h. O Adora Campos é um evento realizado pela Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.

O Adora Campos tem como objetivo promover a união entre as diferentes igrejas e congregações existentes no município. A última edição foi realizada em março e aconteceu durante as festividades de aniversário de 188 anos da cidade de Campos. Uma multidão esteve na Praça para acompanhar o show da cantora Gabriela Rocha, que é destaque nacional e internacional e cantou seus principais sucessos.

Apesar da pouca idade, Maria já tem em sua carreira musical gospel o sucesso com a releitura de músicas como Deserto, Infinito e Uma Coisa Nova. Da cidade de Rio das Ostras, Maria impressiona pela voz grave e imponente ao cantar louvores. Para ter uma ideia da dimensão do sucesso da jovem cantora, a postagem oficial da releitura de "Deserto" ultrapassou 120 milhões de views no youtube. Além do show, que está gerando uma grande expectativa entre os fiéis que participarão do Adora Campos, haverá ministração de diversos pastores e pastoras.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp