31/08/2023 às 10h08min - Atualizada em 31/08/2023 às 10h08min

Homem é preso após PRF flagrar 15 kg de maconha em bagageiro de ônibus na BR-101, em Campos

Ação ocorreu na madrugada desta quinta-feira (31), na altura do km 78.

Jornal Aurora - Redação
G1
A Polícia Rodoviária Federal flagrou um passageiro suspeito de portar 15 kg de maconha dentro de um ônibus durante abordagem na BR-101, em Campos, no começo da madrugada desta quinta-feira (31).

Os agentes faziam uma fiscalização de veículo de transporte de passageiros no km 78 quando decidiram parar o veículo, por volta de 01h30.

O material estava no bagageiro superior próximo ao passageiro, que esteva sentado no último assento.

Na mochilha, segundo a PRF, além de algumas roupas que condiziam com o mesmo tamanho do porte físico do passageiro citado, também havia uma sacola com embalagem de presente contendo 20 tabletes de substância aparentando ser maconha com odor característico.

A polícia disse que, ao perguntar sobre a propriedade das bagagens ninguém se apresentou, foi então que a equipe começou a inspeção, associando cada bagagem aos respectivos passageiros. Ao final, somente o referido passageiro não havia bagagem nenhuma.

Ao ser perguntado, ainda segundo a PRF, ele disse que morava na Serra do Espírito Santo e que tinha ido ao Rio de Janeiro há 2 dias para o enterro de uma tia e que não havia levado bagagem consigo.

Mas após realizar consultas nos sistemas, a polícia identificou que o passageiro já tinha anotações criminais por homicídio (artigo ), roubo (artigo 157) e tráfico de drogas (artigo 33 da lei 11343).

Depois de ouvir testemunhas, ficou constatado que o passageiro embarcou no bairro da Urca, no Rio de Janeiro, de posse da mesma bagagem.

O homem foi conduzido até a 134ª DP Delegacia de Polícia Civil, pela suspeita do crime de tráfico de drogas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp