29/08/2023 às 10h09min - Atualizada em 29/08/2023 às 10h09min

Atendimento no CRTCA II, atinga Apic, é suspenso temporariamente para obras de reestruturação

Os pacientes que tinham consulta agendada estão sendo contatados pelo Núcleo de Controle e Avaliação da Secretaria de Saúde para informar da suspensão

Jornal Aurora - Redação
PMCG
O Centro de Referência da Criança e do Adolescente (CRTCA II), localizado à Rua Visconde do Itaboraí com a Avenida 28 de Março, teve o atendimento suspenso temporariamente, a partir desta segunda-feira (28), devido às obras de reestruturação e ampliação do prédio. Segundo a diretora de Auditoria, Controle e Avaliação (DACA), da Secretaria Municipal de Saúde, Bruna Araújo, a equipe do Núcleo de Controle e Avaliação está fazendo contato telefônico com os pacientes que tinham consulta agendada para informar da suspensão.

"Vamos reagendar as consultas e enviar uma mensagem SMS aos pacientes para informar da nova data. Como o CRTCA II é um polo de atendimento secundário, com profissionais qualificados, a orientação aos pais é para que procurem uma Unidade Básica de Saúde perto de suas casas se houver necessidade de consulta com um pediatra. Podemos dizer que 90% das demandas das crianças são resolvidas pelos pediatras", explicou Bruna.

A obra no CRTCA II consiste em diversas intervenções, incluindo a construção de novos espaços, para proporcionar melhores condições na prestação dos serviços, assim como comodidade e conforto aos profissionais e pacientes. Os trabalhos tiveram início com a substituição de cabos da rede elétrica, bem como interruptores, tomadas, disjuntores e reparos na rede hidráulica e de esgoto, com a troca de canos, tubos, torneiras, válvulas de descargas, reparos nas caixas de alvenaria, portas, janelas, pisos, telhado e, por fim, a pintura de todas as instalações.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp