28/08/2023 às 10h00min - Atualizada em 28/08/2023 às 10h00min

Material de tráfico é apreendido em diferentes bairros de Campos neste fim de semana

Houve apreensão no Parque Maciel, na Pecuária, no Ururaí e Parque Aldeia. Em uma das ocorrências, de acordo com a PM, comercialização ocorria para público pagante de evento, por meio de aberturas no muro.m

Jornal Aurora - Redação
G1
Agentes da Polícia Militar, em Campos, fizeram a apreensão de drogas em diferentes pontos da cidade neste fim de semana.

Parque Maciel
Neste domingo (27), policiais militares foram até a comunidade Tira Gosto, no Parque Maciel, e avistaram dois homens fugindo com sacolas nas mãos.

Segundo a polícia, não foi possível alcançá-los, mas, em buscas pelo trajeto, foram localizadas duas sacolas contendo 38 pinos cocaína, 53 papelotes de cocaína e um aparelho celular. O material foi levado para a 134ª Delegacia de Polícia.

Pecuária
No sábado (26), a polícia apreendeu drogas após averiguar denúncias de que havia a comercialização para o público pagante de um evento no bairro Pecuária. A entrega do material ocorria por meio de aberturas no muro do espaço do evento.

Ainda segundo o registro de ocorrência, quando a polícia chegou no local, homens fugiram, dispensado os materiais. Foram apreendidos seis comprimidos de ecstasy, 20 vidros de loló, seis buchas de maconha, além de 31 cigarros.

O material apreendido foi encaminhado à 134ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado.

Ururaí
Ainda no sábado, na rua Projetada, em Ururaí, três homens fugiram ao ver os policiais entrando na comunidade, sendo um deles capturado após cortar o pé na fuga. Ele foi levado para o Hospital Ferreira Machado.

Em busca no local onde os homens se encontravam, foram localizados 16 pinos de cocaína. O material também foi levado à 134ª DP, onde o suspeito foi autuado e ficou preso.

Parque Aldeia
No Parque Aldeia, ainda no sábado, durante patrulhamento, os policiais perceberam homens se dispersando ao ver os agentes.

Após buscas no local, próximo à lagoa, a PM conseguiu localizar drogas em uma sacola, contendo 62 pinos de cocaína, 50 pedras de crack e 42 buchas de maconha. Os materiais também foram levados À 146ª DP.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp