24/08/2023 às 10h54min - Atualizada em 24/08/2023 às 10h54min

Prefeito Wladimir cumpre agenda em Brasília em busca de investimentos para Campos

O prefeito cumpre agenda durante dois dias na Capital Federal, para tratativas no Ministério da Saúde e da Infraestrutura

Jornal Aurora - Redação
PMCG
O Prefeito Wladimir Garotinho embarcou na manhã desta quarta-feira (23) rumo a Brasília, onde deve permanecer por dois dias, a fim de cumprir agendas em prol de investimentos para o município.

Entre os Ministérios que o prefeito deve fazer tratativas está o Ministério da Saúde, onde vai dialogar a respeito do Centro de Reabilitação Regional, além de cofinanciamentos e habilitação de novos serviços que hoje são custeados pela Prefeitura de Campos e que poderão ser custeados pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

“Estou indo a Brasília para destravar algumas questões que já tratamos, mas que estão presas na parte burocrática, além de outras agendas de assuntos novos e importantes para mais investimentos e novidades para nossa cidade”, disse o prefeito.

Ainda em Brasília, Wladimir também vai cumprir agenda no Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) e no Ministério da Infraestrutura.

A pauta no Ministério da Infraestrutura vai girar em torno da duplicação do trecho urbano da BR 101 e patrimônios da União que podem ser úteis à Prefeitura para o desenvolvimento do município, a exemplo das linhas férreas, estações e pátios da Antiga Rede Ferroviária Federal.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp