23/08/2023 às 19h20min - Atualizada em 23/08/2023 às 19h20min

Associação Amigos do Rim realiza show com Luciano Bruno amanhã no Trianon

Cantor se apresentará na "Noite Italiana". Convites estão à venda, na sede da entidade, na Rua Marechal Deodoro, nº 126, sala 16 e pelo telefone (22) 99929-7715

Jornal Aurora - Redação
PMCG
A Associação Amigos do Rim (AAR) apresentará nesta quinta-feira (24), às 20h, no Teatro Municipal Trianon, show com o cantor italiano Luciano Bruno. Os convites custam R$ 80,00 (meia-entrada) e estão à venda, na sede da entidade, na Rua Marechal Deodoro, nº 126, sala 16, em frente ao Jardim São Benedito. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 99929-7715 ou no Instagram @amigosdorim. Até esta quarta-feira (23), todos pagarão meia-entrada na compra do convite. O evento tem o apoio da Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).

Dono de uma bela voz e famoso por sua incrível sintonia com o público que assiste aos seus shows, Luciano Bruno apresentará ao público campista, o espetáculo "LItaliano", atração da "Noite Italiana", que será o principal evento da AAR, em 2023, captando recursos para a sua manutenção. O artista vive, há mais de25 anos, uma bonita relação com o Brasil, marcada por turnês de sucesso e discos consagrados. Em Campos, Luciano Bruno sempre foi recebido com carinho, lotando os teatros e casas de shows pelos quais passou. Agora, quatro anos depois do último encontro com os campistas – em show também promovido pela AAR –, ele está de volta, acompanhado de sua maravilhosa banda.

"Primeiro eu gostaria de agradecer o convite da AAR para me unir a esta nobre causa, mais uma vez, pois acredito que a solidariedade traz felicidade. Divido minha agenda entre a Itália e o Brasil, com passagens por muitas cidades e diferentes palcos, com públicos que passam pela minha vida. Então, quando demora um pouco para voltar a algum lugar, minha energia aumenta, minha entrega é maior e as expectativas também", revela Luciano Bruno.

Para a "Noite Italiana", o carismático cantor reuniu, no repertório, os sucessos que acompanham sua carreira, como "Io Che Amo Solo Te", "Champagne", "Il Mondo", "Amore Scusami" e "Che Sono Innamorato", tema do personagem Giovanni Improtta, do saudoso ator José Wilker, da novela "Senhora do Destino", que vem sendo reprisada no canal Viva. No momento dançante do espetáculo, ele apresentará "Nel Blú Dipinto Di Blú - Volare", "Datemi Un Martello" e outras canções inesquecíveis.

AJUDA AO PRÓXIMO – Quem comprar ingressos para a "Noite Italiana", terá a chance de ajudar na continuidade do trabalho da AAR, entidade que presta suporte a pacientes renais, gratuitamente. Em pouco mais de uma década, o projeto social trouxe alegria e esperança a pessoas de idades variadas, que convivem com as limitações e expectativas de quem tem problemas renais.

"Com imensa alegria, agradecemos ao público que sempre prestigia os nossos eventos. Luciano Bruno foi o primeiro artista internacional a fazer um show em benefício da AAR e, graças ao seu prestígio, está de volta, desta vez no Trianon, no qual não se apresentava desde 2006. Esperamos pela comunidade, lotando a plateia", convida a presidente da AAR, Greice Vasconcelos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp