A sessão da Câmara Municipal de Campos desta terça-feira (22), contou com a presença dos 25 parlamentares, sendo quatro deles, de forma remota. Mas quem chamou a atenção, foi o vereador Dandinho de Rio Preto (PSD), que usou a tribuna, para falar de alguém que seria de cargo de confriança do governo municiapl, ligado a um ex-vereador, estaria cometendo assédio sexual, no local de trabalho. E ainda, que o Ministério Público estaria investigando o caso.
- Estou de olho e o Ministério Público também! - Avisou o vereador. Agora vamos esperar, para ver se essa investigação do MP, dará algum resultado. Dandinho não revelou o nome desse envolvido na denúncia.
Projetos
Entre os projetos aprovados, está o do vereador Rogério Matoso (UNIÃO BRASIL). Ele criou um anteprojeto de lei, que autoriza o Poder Executivo, a criar um programa de Bolsa Escola. O objetivo é que as crianças e adolescentes, que não obtenham vaga na rede municipal, consigam a bolsa através de convênios com escolas particulares. O projeto foi aprovado pela maioria e será encaminhado para o Poder Executivo, que por se tratar de um projeto autorizativo, pode ser aceito ou não, vai depender do entendimento do Executivo.