22/08/2023 às 19h17min - Atualizada em 22/08/2023 às 19h17min

Feira de empreendedorismo neste final de semana no Jardim do Liceu

O FUTURE-SE acontece sábado e domingo, a partir das 9h, e deverá reunir cerca de 100 empresas dos mais diversos segmentos. O evento vai contar ainda com gastronomia, show musical, espaço kids e podshow

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Acontece neste final de semana, no Jardim do Liceu, a primeira edição do FUTURE-SE - Expor Empreendedorismo, um evento que mistura empreendedorismo e responsabilidade social, que deverá reunir cerca de 100 empresas dos mais diversos segmentos. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Campos e tem como objetivo, estimular o empreendedorismo.

De acordo com a organizadora do evento, a empresária e especialista em marketing e comércio, Day Rodrigues, dos 100 estandes, 60 foram ofertados de forma gratuita, a fim de estimular o setor. "O Future-se coloca o holofote no sucesso do empreendedorismo e de novos negócios locais. A ideia é fomentar e jogar luz em dezenas de novas apostas para o comércio local. Quero transformar o Future-se em uma agenda do empreendedorismo cultural da nossa cidade e, anualmente, dar a novos negócios e empreendedores a oportunidade de realizarem seus sonhos de empreender", explica.

O evento acontece no sábado (26) e domingo (27), com programação diversificada. No primeiro dia, a partir das 9h, todos os estandes estarão prontos para visitação e, às 12h, tem almoço com show ao vivo com Paulo Vitor. A abertura oficial acontecerá às 18h, logo após haverá podshow e, às 20h, show com a banda Lannes Rock Blues. No domingo o evento retorna às 9h, depois almoço mais uma vez com show de Paulo Vitor, além de podshow às 18h e música ao vivo a partir das 20h, com Marcelo Benjá. Haverá ainda no local, espaço kids e food park.

A Prefeitura de Campos apoia o evento por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Instituto Municipal de Trânsito e Transporte, Secretaria de Ordem Pública, Guarda Civil Municipal, Vigilância Sanitária e Secretaria de Comunicação Social.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp