21/08/2023 às 19h28min - Atualizada em 21/08/2023 às 19h28min

Limpeza Pública realiza mutirão em 26 bairros e localidades do município

Bairros do subdistrito de Guarus vão receber atenção especial da pasta. A intenção é o cumprimento do cronograma para que o retorno das equipes aos bairros ocorra em menor tempo possível

Jornal Aurora - Redação
PMCG
O cronograma de ações da Subsecretaria de Limpeza Pública, Praças e Jardins, prevê nesta semana mutirão em 26 bairros e localidades, seguindo a orientação da pasta de dinamizar os serviços para que o retorno das equipes ocorra em menor tempo possível. Nesta semana, além da área central do município, o interior também está na programação.

No interior as equipes vão estar em São Sebastião, Caixeta, Saturnino Braga, Boa Vista, Sapucaia, Três Vendas, Barro Branco, Largo do Garcia e ainda em Farol de São Tomé. No subdistrito de Guarus, equipes foram direcionadas para atuar no Parque Vera Cruz, Fundão, Parque São Jorge, Parque Guarus e Parque Aldeia.

Além dos bairros, os "Pontos Críticos", locais onde, constantemente há colocação de material pela população, também recebe atenção da pasta. De acordo com a secretária de Serviços Públicos, Simone Muniz, o acúmulo de materiais nesses locais é persistente.

"Pedimos a população que evite descartar material em local indevido. Não há necessidade de jogar entulhos na rua. A prefeitura tem feito a sua parte e os moradores devem colaborar. Também estamos intensificando a limpeza de bueiros, uma vez que esse lixo jogado na rua acaba entupindo a galeria pluvial", diz.

O órgão disponibiliza o número do disque denúncias da Subsecretaria de Postura (98168-3645). Quem for pego jogando entulho ou lixo em local inadequado, pode ser multado.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp