18/08/2023 às 09h22min - Atualizada em 18/08/2023 às 09h22min

Tradicional Cavalgada dos 700 Cavaleiros será realizada neste domingo em Campos

São aproximadamente 16 km de percurso, com comitivas de cavaleiros e amazonas das cidades de todo o estado. Programação do evento conta ainda com vasta programação musical

Jornal Aurora - Redação
G1
Uma das cavalgadas mais tradicionais do estado do Rio de Janeiro está chegando. A 21ª Cavalgada dos 700 Cavaleiros será realizada neste domingo (20) em Campos. 

O café da manhã para os cavaleiros e amazonas será na Pista de Laço de Santo Amaro, na baixada campista, às 9h, e a saída da Cavalgada será às 10h, com destino ao Espaço Rural em Mineiros, também na baixada.

São aproximadamente 16 km de percurso, com comitivas de cavaleiros e amazonas das cidades de todo o estado.

Ponto alto do evento

A chegada da cavalgada é o ponto alto do evento, onde, no estacionamento, as pessoas que participam se concentram com os amigos e familiares. A partir das 16h, os portões serão abertos, onde mais de 15 de atrações começam a se apresentar, como bandas de forró, sertanejo, pieseiro, além de DJs locais. Igor Saliência, Alex Maya, Natalha Fernandes, Banda Os Piratas, DJ Ritter e várias outras atenções comandam a festa.

Os ingressos estão sendo comercializados nas Lojas Dieguez do Calçadão (Centro de Campos), Dieguez de Goitacazes (Baixada Campista) e na loja Ponto das Selas (Av. 28 de Março).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp