15/08/2023 às 18h50min - Atualizada em 15/08/2023 às 18h50min
Marquinho Bacellar defende o pai, em sessão na Câmara sobre as ofensas à Rosinha Garotinho
Juninho Virgílio da base governista, saiu em defesa da ex-prefeita de Campos
Vanessa Nascimento
Foto: Reprodução/divulgação internet Nesta terça-feira (15), o vereador e presidente da Câmara de Vereadores, Marquinho Bacellar falou sobre o episódio do último domingo (13), onde o pai dele, o ex-vereador Marcos Bacellar proferiu diversas ofensas, a ex-governadora do Rio e ex-prefeita de Campos dos Goytacazes, Rosinha Garotinho.
Marquinho disse que o pai errou, mas que ele não estava se referindo a mulher Rosinha e sim, pela figura política. Ele pediu desculpas, às mulheres que pudessem se sentir ofendidas e atacou novamente a família Garotinho.
- Não sou eu quem estou dizendo, é só jogar no Google que vocês vão ver. O Garotinho (Anthony Garotinho, ex-governador do Rio) é um corrupto e chefe de quadrilha. Ele está com problemas mentais. - Esbravejou, o parlamentar.
Por sua vez, o vereador da base governista, Juninho Virgílio, se manifestou em defesa de Rosinha.
- Eu não posso ficar quieto e ver uma mulher sendo agredida desta forma e não fazer nada. Assim como eu me manifestei, nas minhas redes sociais, eu vou falar aqui. Ela foi ofendida e agredida sim, é algo que não podemos nos calar. - Desabafou Juninho.