15/08/2023 às 16h18min - Atualizada em 15/08/2023 às 16h18min

ACIC sedia a Jornada de Turismo Fluminense

O evento está confirmado para a próxima quinta-feira(17) das 9h às 18h.

Jornal Aurora
Ascom
A Secretaria de Estado e Turismo e a TurisRio convidam para a Jornada de Turismo Fluminense, que vai reunir atores de vários municípios para participarem  da elaboração e o plano estratégico do turismo fluminense para os próximos anos. 

A Associação Comercial e Industrial de Campos (ACIC) estará sediando o evento Costa Doce, que será aberto às 9h, com o credenciamento  dos participantes, destacou o presidente da instituição centenária, Fernando Loureiro . O encontro tem como parceiros Sebrae RJ, ECG/TCE, UFF, UNIRIO e UFRJ.

 A consultora do Sebrae- RJ, Ana Claudia Peixoto, abre o ciclo de palestras abordando o tema " O Planejamento como vetor da Integração Regional para o Turismo do Estado do Rio de Janeiro".  A Diretora de Gestão e Estratégia de Turismo da secretaria, Valéria Lima vai  apresentar o "Plano Estratégico de Turismo do Rio de Janeiro +10 anos e a Lei Estadual" . Também estará participando deste tema o coordenador da Universidade Federal Fluminense (UFF), o professor Carlos Alberto Lidizia.

O dia de trabalho vai se estender durante todo o dia. Às 14h, está marcado a " Oficina para Elaboração do Plano de Ação Regional" tendo como mediadora a consultora do Sebrae com apoio do professor e convidados. Para fechar o encontro será apresentado uma definição dos próximos passos.
O presidente da ACIC, Fernando Loureiro, acredita no potencial do Turismo em Campos, como um caminho para fomentar a economia campista, considerando o grande potencial turístico que o município possui.

Local
Praça São Salvador, 41, 16° andar, Centro- Campos dos Goytacazes.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp