19/08/2019 às 15h25min - Atualizada em 19/08/2019 às 15h25min

CRAS do Jóquei é arrombado e furtado nesta madrugada (19)

Na ação, os criminosos levaram três computadores, duas impressoras, um botijão de gás e um ventilador

Redação
Divulgação
Na madrugada desta segunda-feira (19), o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Jóquei Clube, foi furtado e arrombado. Na ação, os criminosos levaram três computadores, duas impressoras, um botijão de gás e um ventilador.

Segundo a Polícia Militar, funcionários chegaram no local para trabalhar nesta manhã (19) e perceberam que o local havia sido arromabado, e objetos haviam sido levados. Os suspeitos fugiram por uma janela da unidade.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social (SMDHS) registrou o ocorrido na 134ª Delegacia de Polícia do Centro e aguarda as investigações policiais. 

A Secretaria está tomando as providências cabíveis para que o atendimento seja normalizado o mais rápido possível. Os usuários do Programa Bolsa Família da Unidade deve procurar a Gestão do Programa, na Rua Cornélio Bastos, 41, Pelinca, em caso de urgência.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp