11/08/2023 às 13h05min - Atualizada em 11/08/2023 às 13h05min

Guarda Civil Municipal na Praça neste sábado no Novo Jóquei

A ação reúne atividades educativas, recreativas, lazer e cultura, além de interação com as atividades da Guarda, como passeio de viatura e entrada no ônibus para assistir a uma apresentação sobre as atividades da Guarda

Jornal Aurora - Redação
PMCG
A Guarda Civil Municipal promove neste sábado (12), a partir das 9h, mais uma edição do GCM na Praça e, desta vez, será no Novo Jóquei. GCM na Praça é uma ação voltada para as crianças com o objetivo de apresentar os trabalhos da instituição por meio de atividades educativas, recreativas, lazer e cultura. A primeira edição aconteceu em julho, no Flamboyant, e foi um sucesso, proporcionando ao público uma manhã de descontração e interação. Além das atividades, haverá distribuição de pipoca e algodão doce e ainda Pula-Pula para a criançada.

Durante a ação, as famílias terão a oportunidade de assistir uma apresentação de Show Dog com o cão K9 Zeus, do Grupamento de Operações com Cães (GOC), conhecer o Grupamento de Ronda Escolar (GRE), que vai desenvolver pinturas faciais e contação e história e interagir com o Grupamento de Proteção Social (GPS), que vai proporcionar um passeio de viatura. O público também vai poder entrar no ônibus da GCM e assistir a uma apresentação sobre todo o funcionamento da Guarda Municipal.

- Também haverá um show da Banda da Guarda com repertório lindo e bem preparado para a ocasião, com músicas do momento, como da dupla Henrique e Juliano e da cantora Marília Mendonça. O GCM na Praça é uma ótima oportunidade para a população conhecer o trabalho desenvolvido pela Guarda, em seus diferentes grupamentos – informa o comandante da GCM, Wellington Levino.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp