11/08/2023 às 10h43min - Atualizada em 11/08/2023 às 10h43min

Macaé abre inscrições para processo seletivo simplificado na área da saúde

Candidatos interessados podem se inscrever para oportunidades na área da saúde

Jornal Aurora - Redação
ODIA
Chegou o momento que os profissionais da área da saúde aguardavam: estão oficialmente abertas as inscrições para o tão esperado Processo Seletivo Simplificado na Área da Saúde, regido pelo Edital 01/2023. Essa é a oportunidade perfeita para aqueles que desejam fazer parte de uma equipe comprometida em promover cuidados de qualidade e contribuir diretamente para o bem-estar da comunidade.

A consulta ao comprovante das inscrições realizadas estará acessível através de um link. Dessa forma, os candidatos podem confirmar com praticidade a validade de sua inscrição no processo seletivo. Para assegurar a inscrição, os candidatos devem comparecer presencialmente entre os dias 15 (terça-feira da próxima semana) e 17 (quinta-feira da semana subsequente), no horário de 9h às 16h, na Cidade Universitária.

O local designado para a confirmação é o seguinte endereço: Avenida Aloísio da Silva Gomes, n° 50, Granja dos Cavaleiros, em Macaé. Durante o procedimento presencial, é indispensável a apresentação de cópia de documento de identificação contendo foto, bem como do comprovante impresso do formulário de pré-inscrição. A etapa presencial se mostra crucial para validar e consolidar a inscrição dos candidatos que buscam fazer parte da Simplificados Saúde.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp