07/08/2023 às 09h39min - Atualizada em 07/08/2023 às 09h39min

Show de Adriana Arydes encerra 371ª Festa do Santíssimo Salvador

Prefeito Wladimir Garotinho assistiu ao show, marcado por momentos de oração e alegria

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Dona de uma das belas e conhecidas vozes da música católica, Adriana Arydes foi a atração de encerramento da 371ª Festa do Santíssimo Salvador, se apresentando na noite deste domingo (6), dia do padroeiro do município, no palco principal. O prefeito Wladimir Garotinho assistiu ao show, junto da presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Auxiliadora Freitas.

Junto de seus músicos, Adriana apresentou bonitos louvores, com destaque para "Chuva de Graça", "Derrama o Teu Amor Aqui", "Terra Seca", "Hallelujah" e "As Três Respostas".

Na segunda parte do show, a cantora apresentou alguns de seus sucessos, como "A Chave do Coração". Convidado ao palco, o prefeito cantou "Tá Chorando Por Quê?".

"Campos tem páginas importantes de minha carreira, com shows inesquecíveis. Voltar ao município, no dia do Santíssimo Salvador, na festa em que sempre sou tão bem recebida, é um presente. Muito obrigado pelo convite, prefeito Wladimir Garotinho. Foi uma honra celebrar a transfiguração de Jesus, o Santíssimo Salvador, com vocês", disse Adriana.

Antes do encerramento do show, Adriana recebeu o vigário paroquial da Catedral, Padre Tayson Freitas. Juntos, músicos, autoridades e público receberam a bênção.

DJ ROBSON CAMPOS – Quem começou animando o palco na última noite dos festejos, foi o DJ Robson Campos. Ele iniciou sua apresentação com sucessos internacionais das décadas de 1980 e 90, terminando com hits católicos nacionais.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp