05/08/2023 às 13h39min - Atualizada em 05/08/2023 às 13h39min

Caju pra Baixo se apresenta hoje na Festa do Santíssimo Salvador

Espetáculo será apresentado às 22h, no palco principal. Festejos do Santíssimo Salvador terminam no domingo (6), com o show da cantora Adriana Arydes, às 21h

Jornal Aurora - Redação
PMCG
O palco principal da 371ª Festa do Santíssimo Salvador receberá neste sábado (5), às 22h, o show do grupo Caju pra Baixo, um dos mais esperados da festa do padroeiro do município. O evento tem a realização da Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL). Para animar o público, às 21h, o DJ Ritter subirá ao palco. Os festejos do Santíssimo Salvador 2023 terminam no domingo (6), com o show da cantora Adriana Arydes, às 21h.

O grupo Caju pra Baixo, formado pelos vocalistas João Pedro e Maguzinho, que também acompanham no banjo e reco-reco, Ulrich Jonathan no tantan, Bruno Costa no surdo e na voz e Bidell, no cavaco, iniciou sua carreira em 2013, após uma roda de samba entre amigos, em Marechal Hermes, no Rio de Janeiro. Conhecidos por seu lado extrovertido e pela frequente interação com o público, o grupo já arrasta uma legião de fãs por onde vai. Número que vem crescendo a cada dia.

Do partido alto ao pagode, o show "#OndeTudo Começou" já soma mais de 28 milhões de visualizações, no YouTube. As músicas, "Eu e Você Tudo a Ver" e "Impossível te Esquecer", são alguns dos grandes sucessos do grupo que, em sua trajetória, vem percorrendo o Brasil fazendo shows por todas as regiões.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp