04/08/2023 às 14h26min - Atualizada em 04/08/2023 às 14h26min

Canteiro da Catedral inicia atividades na 371ª Festa do Santíssimo Salvador

Até o próximo domingo (6), dia do padroeiro do município, espaço receberá shows de louvor doados à Diocese de Campos. Evento tem o apoio logístico da Prefeitura

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Um dos espaços mais tradicionais da Festa do Santíssimo Salvador, o Canteiro de Barracas da Catedral, teve suas atividades de 2023 iniciadas na noite desta quinta-feira (3). Com shows de louvor doados à Diocese de Campos, o evento tem o apoio logístico da Prefeitura, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), prosseguindo até o próximo domingo (6), dia do padroeiro do município.

Na abertura das atividades do espaço, o pároco da Catedral e vigário-geral da Diocese, Monsenhor Leandro Diniz, recebeu a presidente da Fundação Oswaldo Lima, Auxiliadora Freitas.

"Queremos agradecer o apoio da municipalidade, nos ajudando a manter este espaço em que famílias se confraternizam durante a festa do padroeiro do município. Auxiliadora Freitas, leve nosso agradecimento aos órgãos da Prefeitura que nos ajudam nos festejos deste ano", disse Monsenhor Leandro.

Auxiliadora, que, no evento, representou o prefeito Wladimir Garotinho, destacou a importância da valorização de uma festa tão tradicional. "A Festa do Santíssimo Salvador, em sua edição de número 371, representa um patrimônio religioso e cultural de nossa terra. O prefeito Wladimir e sua equipe se sentem honrados em colaborar para que a tradição se mantenha", pontuou.
Em seguida, as irmãs Larissa e Laís apresentaram um bonito show de louvor, emocionando o público que consumia salgados, doces, refrigerante e água, vendidos nas barraquinhas, com destaque para o famoso Bolinho de Bacalhau.

371ª FESTA DO SANTÍSSIMO SALVADOR

CANTEIRO DA CATEDRAL

04/08 – 20h: Uister Mika-el

05/08 – 20h: Pequenos do Senhor

06/08 – 18h: Banda da Guarda Municipal; 19h: Nelinho

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp