04/08/2023 às 10h12min - Atualizada em 04/08/2023 às 10h12min

62ª Expoagro de Campos tem shows nacionais, exposição, gastronomia e parque de diversão até domingo

A expectativa é de que mais de 250 mil pessoas circulem no evento. Amantes do mundo agropecuário poderão conhecer diferentes raças de animais, incluindo equinos, bovinos e ovinos.

Jornal Aurora - Redação
G1
A 62ª Expoagro de Campos começou nesta quinta-feira (3) e segue até domingo (6) com diversas atrações, entre exposições e shows nacionais.

Com expectativa de atrair público de mais de 250 mil pessoas e movimentar R$ 9 milhões, a programação foi aberta com show de Zé Neto e Cristiano. Na sexta (4), segue com Ludmilla e Marcelo Falcão; no sábado (5), se apresenta Wesley Safadão; e, no domingo (6), Belo e Ferrugem.

A programação completa dos shows e venda de ingressos estão disponíveis no site do evento.

Além dos shows, amantes do mundo agropecuário poderão conhecer diferentes raças de animais, incluindo equinos, bovinos e ovinos.

O local também conta com um parque de diversões para quem busca adrenalina e diversão para todas as idades. Além disso, o público vai poder apreciar, na gastronomia, uma grande variedade de comidas típicas. A ideia é promover uma verdadeira viagem pelos sabores regionais.

"A Expoagro Campos é muito mais do que uma simples exposição. Com uma programação diversificada e atividades de diversos setores envolvidos, o evento tem um objetivo claro: solidificar-se junto aos seus visitantes, expositores e, especialmente, à mídia que o prestigia e atrai. Almejamos atrair investidores e frequentadores de todas as regiões do entorno, tornando-se a opção ideal para aqueles que buscam fazer negócios dos mais variados em um ambiente com um público de massa", destaca a organização do evento.

O evento, realizado em conjunto com o grupo Excess, vai gerar quase 600 empregos durante os quatro dias, contribuindo para o desenvolvimento econômico da região.

A Expoagro de Campos funciona na Av. Presidente Vargas, 180, no Parque Pecuaria, em Campos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp