03/08/2023 às 11h01min - Atualizada em 03/08/2023 às 11h01min

“Escolinhazinha do Professor Raimundo” sexta-feira no Trianon; ingressos à venda

Comédia musical apresentada por infanto-juvenil, tem o ator André Lucas, filho de Chico Anysio, dando vida ao Professor Raimundo

Jornal Aurora - Redação
PMCG
A comédia musical “Escolinhazinha do Professor Raimundo”, sucesso no Rio de Janeiro, chegará a Campos nesta sexta-feira (4), no Teatro Municipal Trianon, em única sessão, às 19h. Os ingressos custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia) e estão à venda (AQUI) e na bilheteria do teatro. O espetáculo tem classificação livre. O evento tem o apoio da Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).

O espetáculo homenageia o grande mestre do humor, Chico Anysio (1931-2012), criador da “Escolinha”, um dos campeões de audiência da TV, por décadas. O elenco infanto-juvenil e o ator André Lucas – filho de Chico – como Professor Raimundo, prometem muitas risadas, lembranças e forte emoção ao homenagear grandes gênios do humor, que fizeram parte da história do país, além de trazer ao palco hits dos anos 80.

Com direção artística de Cininha de Paula e direção de Charles Daves, ‘‘Escolinhazinha do Professor Raimundo” apresenta, em seu elenco, a campista Lívia Corrêa, ex-The Voice Kids Brasil e Vicente Alvite, o Tonho da novela “Travessia”, filho da ex-deputada federal Clarissa Garotinho.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp