31/07/2023 às 16h09min - Atualizada em 31/07/2023 às 16h09min

Espaço da Oportunidade abre semana com 176 vagas de emprego disponíveis

Podem se candidatar às vagas de emprego, pessoas com 18 anos ou mais, com ensino fundamental, médio e superior

Jornal Aurora - Redação
PMCG
O Espaço da Oportunidade, por meio da Secretaria de Qualificação e Emprego, inicia a semana oferecendo, ao todo, 176 vagas de emprego, sendo cinco para Pessoas Com Deficiência (PCD). As oportunidades estão distribuídas em diversos setores para pessoas com 18 anos ou mais, que tenham concluído o ensino fundamental, médio ou superior. Para fazer a inscrição, o interessado deve clicar (AQUI).

Das oportunidades oferecidas, o destaque é para as mais de 60 na área de obras. O Espaço também disponibiliza vagas nos setores de Farmácia (3), radiologia (3), montador de móveis (3), chapeiro/atendente/produção de sucos e lanches (6), motoboy (6), serviços/vendas com energia solar (6). As cinco vagas para Pessoas com Deficiência (PCD) são para quem possui Ensino Médio, para organização de documentos, atendimento ao público e rotinas administrativas em geral.

Para fazer o cadastros, os interessados devem entrar em contato pelo whatsapp (22) 98175-2553, informando o número do CPF e o código da vaga. Quem ainda não tem o cadastro deve procurar o Espaço da Oportunidade, que fica localizado nos altos da Rodoviária Roberto da Silveira, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Como fazer o cadastro

Pelo site da Prefeitura de Campos (AQUI), os interessados precisarão clicar na barra "Menu" e ir em "Serviços". Logo após, clique em "Espaço da Oportunidade". Já os empregadores interessados em divulgar suas vagas devem entrar em contato com o órgão e preencher um formulário para se cadastrar no sistema. Após o preenchimento do formulário, a vaga será devidamente divulgada no site do Espaço da Oportunidade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp