29/07/2023 às 11h55min - Atualizada em 29/07/2023 às 11h55min

Prefeito Wladimir anuncia mais R$ 2 milhões em emendas para Campos

A reunião do prefeito com o deputado Gutemberg foi a segunda do dia com parlamentares da bancada do Rio de Janeiro na Câmara Federal

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Campos cada vez mais ganha destaque com a gestão do prefeito Wladimir Garotinho que, na tarde desta sexta-feira (28), recebeu a visita do deputado federal Gutemberg Reis, que anunciou R$ 2 milhões em emendas parlamentares para o município. O encontro contou com a presença do vice-prefeito Frederico Paes e dos vereadores Frederico Rangel e Silvinho Martins.

“O segredo do sucesso é o diálogo, mantendo as portas sempre abertas com todas as correntes políticas para gerar benefícios para a população”, disse o prefeito Wladimir. “Conversamos sobre o futuro da cidade, que sempre ganhou destaque no meu mandato”, falou o deputado federal Gutemberg Reis.

A reunião do prefeito com o deputado Gutemberg foi a segunda do dia com parlamentares da bancada do Rio de Janeiro na Câmara Federal (AQUI). A primeira foi com o deputado federal Eduardo Bandeira de Mello, que está em visita ao município. “Conversamos bastante sobre projetos de desenvolvimento econômico para a nossa cidade e região, e sabemos que manter diálogo com os parlamentares é parte fundamental dessa missão”, concluiu o prefeito.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp