28/07/2023 às 16h20min - Atualizada em 28/07/2023 às 16h20min

Sarau Cultural nesta sexta-feira no Museu Histórico de Campos

Projeto da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima acontece na última sexta-feira de cada mês, sempre no Solar do Visconde de Araruama, sede do Museu

Jornal Aurora - Redação
PMCG
O projeto "Sarau Cultural", uma mescla de teatro, poesia e música, terá sua edição do mês de julho nesta sexta-feira (28), às 19h, no Museu Histórico de Campos dos Goytacazes (MHCG), na Praça do Santíssimo Salvador, com entrada franca. Realizado pela Prefeitura, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), o evento tem a produção do poeta e escritor, Artur Gomes.

"O Sarau vem fazendo bastante sucesso, desde sua estreia, no mês de março. Nesta quinta edição teremos a presença de Taiane Santos (Pai João) e Nakamura (Mãe Maria) contando a história do Boi Pintadinho. Eles são atores do projeto Letras em Movimento, da FCJOL, realizado no Museu, com a coordenação de Guilherme Freytas. As outras atrações serão uma surpresa para o público", adianta Artur Gomes.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp