28/07/2023 às 11h09min - Atualizada em 28/07/2023 às 11h09min

Festival Gastronômico de Inverno segue até 06 de agosto com pratos exclusivos

O evento está sendo realizado pela Liga Gastronômica de Campos, em parceria com o Sebrae RJ, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/Campos), e apoio da Prefeitura de Campos, através da Secretaria de Turismo

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Democratizar a alta gastronomia de Campos oferecendo pratos diferenciados com preço único de R$ 44,90. Essa é uma das propostas do Festival Gastronômico de Inverno, que acontece até o dia 06 de agosto, com a participação de 28 restaurantes. Os pratos podem ser conferidos na página do festival no Instagram (@festivaldeinvernocampos). O evento está sendo realizado pela Liga Gastronômica de Campos, em parceria com o Sebrae RJ, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/Campos), e apoio da Prefeitura de Campos, através da Secretaria de Turismo.

 

A beleza e o sabor dos pratos são diferenciais durante o evento, que pretende movimentar o setor gastronômico. “Estamos com variados pratos e para todos os gostos. Temos restaurantes que estão trazendo pratos à base de peixes e camarão, massas, carnes, além da comida de botequim, e outras delícias, bem como inspirações da culinária nordestina, do Oriente Médio. Temos sabores para diferentes paladares”, disse o secretário de Turismo de Campos, Hans Muylaert. 

O secretário lembra, ainda, que a iniciativa do evento em realizar uma campanha de doação de sangue, no último sábado (22), foi um sucesso, apesar do mau tempo. Foram 26 doações de sangue e 39 cadastros no total, que contribuirão para salvar vidas.

 

O coordenador regional do Sebrae RJ, Guilherme Reche, falou sobre o Festival Gastronômico de Inverno. “É um evento superimportante, que conecta o cliente aos restaurantes, de maneira dinâmica e prazerosa, com pratos com preços acessíveis”, destaca o coordenador regional do Sebrae RJ.

Veja aqui a lista de restaurantes participantes. 
Ponto e Vinho
Maitai
Secreto
POTENZA
Doce Lu
Jeitin de Minas
Dona Chica
Gaia
Antonio
Sanpub
Meats
Mexicano
Lá Patria
Spetao 
Lê Líbano
DOM
GV
Vinho e Soul
Picadilly 
Sem Frescura
Mandacaru
Malandro
Speciale
Romano
Meet Pub
Estação Lounge 
Seu Evaldo
Sushi House

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp