26/07/2023 às 10h30min - Atualizada em 26/07/2023 às 10h30min

Polícia prende quatro homens suspeitos de estuprar menina de 11 anos em Campos

Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campos está investigando o caso

Jornal Aurora - Redação
O DIA
Quatro homens foram presos em flagrante, nesta terça-feira (25), pelo estupro coletivo de uma menina de 11 anos, em Campos.

Em nota, a PM informou que agentes do 8º BPM foram acionados para um ocorrência de estupro de vulnerável. Os pais da criança relataram que ela foi forçada a ter relações sexuais com os quatro suspeitos, todos maiores de idade.

Os policiais começaram as buscas e logo localizaram os quatro homens. Os suspeitos declararam que não tinham conhecimento de que a vítima era menor de idade e que teriam consumido bebida alcoólica e maconha. Eles foram conduzidos à 134ª DP, onde a ocorrência foi registrada. Posteriormente, o caso foi encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Campos.

De acordo com informações preliminares, a menina teria marcado um encontro com um dos suspeitos por uma rede social. Em seguida, ele a buscou em casa e a levou para o local onde ela teria sido estuprada por ele e outros três amigos.

"Após a menor chegar à casa e contar para os pais sobre o que tinha ocorrido, eles se encaminharam para o local onde o fato ocorreu e acionaram a Polícia Militar, que prendeu todos os envolvidos e, em seguida, encaminharam à Deam", informou a Polícia Civil.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp