23/07/2023 às 22h57min - Atualizada em 23/07/2023 às 22h57min

Prefeitura realiza obras do Programa Bairro Legal no Parque Vivendas dos Coqueiros

Após as obras de infraestrutura, será construída a base pavimentação das ruas que antes provocavam transtornos para os moradores por ocasião das chuvas

Jornal Aurora - Redaação
PMCG
A Prefeitura de Campos, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, após a realização de obras emergenciais de infraestrutura com ênfase na drenagem, no início da atual gestão, realiza agora obras de infraestrutura e urbanização nas demais ruas do Parque Vivendas dos Coqueiros, com a construção de redes de drenagem pluvial e de esgoto, através do Programa Bairro Legal.

Após as obras de infraestrutura, será construída a base pavimentação das ruas que antes provocavam transtornos para os moradores por ocasião das chuvas, devido a lama, principalmente nas ruas que apresentam desníveis e buracos.

O Secretário de Obras e Infraestrutura, Fábio Ribeiro ressalta que as obras não mudam apenas o aspecto do bairro. “A realização das intervenções põe fim aos pontos de alagamentos que há bastante tempo ocasionava transtorno aos moradores e motoristas que trafegam pelo bairro. Os serviços em execução muda não apenas o aspecto do bairro, bem como proporciona na melhoria da qualidade de vida porque põe fim à poeira e a lama que além dos transtornos podem causar complicações respiratórias para crianças e idosos”, observa o Secretário de Obras e Infraestrutura, Fábio Ribeiro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp