21/07/2023 às 19h14min - Atualizada em 21/07/2023 às 19h14min

Polícia identifica corpo encontrado com marcas de violência no bairro Flamboyant; dois suspeitos foram presos

Jornal Aurora - Redação
G1
A Polícia Civil identificou o corpo do homem encontrado com marcas de violência na manhã desta sexta-feira (21) no bairro Flamboyant , em Campos.

A vítima identificada como Evandro Gonçalves Barreto, de 40 anos, foi encontrada sem vida, na rua Osvaldo Tavares. O corpo foi levado pro Instituto Médico Legal (IML) e o local passou por perícia médica. Amigos da vítima disseram que ele seria motorista de aplicativo.

No início da tarde desta sexta (21), a polícia localizou os dois suspeitos que teriam participado do crime. Eles foram encontrados na rua Manoel Luiz Braga, no Parque Vera Cruz, subdistrito de Guarus e estavam com o carro da vítima, que seria alugado. Eles foram presos após confessarem o crime.

O veículo foi levado para a 134ª Delegacia de Polícia do Centro e vai passar por perícia.

Ainda segundo a polícia, além do veículo, cartões e o celular da vítima também foram encontrados com os suspeitos.

De acordo com informação da Polícia Civil e Militar, os dois suspeitos teriam entrado no carro da vítima e começaram uma luta corporal com a vítima. Além desses dois homens, o pai de um desses suspeitos também foi encaminhado para a 134ª DP ara ser ouvido.

Os dois homens foram encontrados no bairro do Fundão, no subdistrito de Guarus, em Campos, na tarde de hoje. De acordo com a polícia, uma perícia será feita no carro em que a vítima trabalhava. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp