21/07/2023 às 19h10min - Atualizada em 21/07/2023 às 19h10min

Inscrições para o Baile de Debutantes são prorrogadas até 28 de julho

Para participar do novo projeto, meninas que completam 15 anos até 31 de dezembro devem se inscrever de forma presencial

Jornal Aurora - Redação
PMCG
A Prefeitura de Campos, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social (SMDHS), prorrogou o período de inscrições para o Baile de Debutantes. O novo projeto é voltado para meninas que completaram ou completam 15 anos entre o período de 01 de janeiro a 31 de dezembro de 2023. As inscrições, que terminariam nesta sexta-feira (21), prosseguem até a próxima sexta (28). Toda a documentação necessária para a inscrição (veja no final da matéria) deve ser entregue de forma presencial na sede da SMDHS, que fica na Avenida Silvio Bastos Tavares, nº5, no Parque Leopoldina. Mais informações pelo (22) 98175-1349.

O Baile de Debutantes é uma iniciativa que vai atender jovens meninas que vivem em vulnerabilidade social no município. Com a prorrogação das inscrições, elas devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 09h às 16h, no Departamento de Programas e Projetos.

No ato de inscrição precisam ser apresentadas as seguintes documentações: certidão de nascimento ou RG (originais ou cópias); cópia de um documento com foto dos pais ou responsável legal; pais ou responsáveis devem apresentar o número do NIS, para que seja comprovado que esteja inscrito no CadÚnico; declaração de matrícula em escola da rede pública. Também será preciso preencher formulário com autorização dos pais ou responsáveis e participar de todas as reuniões do projeto (ensaios).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp