20/07/2023 às 09h56min - Atualizada em 20/07/2023 às 09h56min

Morre no Hospital Ferreira Machado mulher vítima de acidente na Beira Valão

Jornal Aurora - Redação
Morreu no Hospital Ferreira Machado, uma das ocupantes do carro que se envolveu em um grave acidente com um caminhão de lixo, na noite da última terça-feira (18), no cruzamento da Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão) com a rua Saldanha Marinho. A vítima identificada como Raquel Gomes Faria, de 29 anos, chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Ferreira Machado, onde deu entrada com múltiplas fraturas e passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. O outro passageiro do veículo, um homem, de 43 anos, também foi socorrido para o HFM, seu estado de saúde é estável.  

O caminhão de lixo seguia sentido Avenida Pelinca, enquanto o carro, modelo HB20 seguia sentido Centro da cidade. Com o impacto da batida, o caminhão chegou a ficar pendurado na mureta de proteção do canal Campos x Macaé. Imagens que circulam nas redes sociais, mostram também que a parte da frente do carro ficou completamente destruída. Os funcionários da limpeza pública, que estavam no caminhão, não ficaram feridos. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp