19/07/2023 às 22h58min - Atualizada em 19/07/2023 às 22h58min

Depois de mais uma terça-feira sem quórum, Câmara aprova cinco Projetos de Lei

Entre os projetos estão: Programa de Combate à importunação sexual no transporte Coletivo e alternativo e Adote um Campo

Vanessa Nascimento
Foto: Derick de Araújo
Enfim teve sessão nesta quarta-feira (19), na Câmara Municipal de Campos, após uma terça-feira sem quórum. Já não é novidade, que em algumas terças-feiras, o presidente da Câmara, Marquinho Bacellar não tem aparecido para presidir a sessão da Casa Leis e esta semana não foi diferente, não só ele, como a maioria dos vereadores faltou e sendo assim, mais uma terça-feira sem os parlamentares discutirem os assuntos importantes da cidade. Porém nesta quarta, os projetos colocados em pauta, foram aprovados por unanimidade.
 
A sessão teve a mesa composta por Marquinho Bacellar, na presidência, Abdu Neme na vice-presidência e Rogério Matoso como primeiro secretário, já que os titulares dos cargos, Marquinho do Transporte e Maicon Cruz estavam de forma remota.
 
Projetos Aprovados
 
O Projeto de Lei nº 0107/2023, do vereador Cabo Alonsimar, autoriza a criação do Programa de Combate à importunação sexual no transporte Coletivo e alternativo no âmbito do Município de Campos dos Goytacazes.  
 
Projeto de Lei nº 0129/2023, do vereador Bruno Vianna dispõe sobre a criação do Programa “Adote um Campo” para captação de parcerias e para a implementação, reforma e manutenção dos campos públicos de futebol amador.
 
O Projeto de Lei nº 0075/2023 que Inclui a Semana Lixo Zero no calendário oficial do Município e o Projeto de Lei nº 0099/2023 que institui no calendário oficial do Município de Campos dos Goytacazes, o mês “Maio Roxo”, como o Mês de Conscientização, prevenção e combate às doenças inflamatórias intestinais, foram do vereador Fred Machado.  
 
E o Projeto de Lei nº 0111/2023 do vereador Marquinho que cria a “Medalha Mercedes Baptista”.
 
Os projetos foram aprovados em primeiro turno e ainda irão para segundo turno, para depois sim, serem enviados para o executivo sancionar.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp