19/07/2023 às 17h53min - Atualizada em 19/07/2023 às 17h53min

IFF abre inscrições para vagas remanescentes de cursos técnicos

São ofertadas 132 vagas para os Campi Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna, Quissamã e São João da Barra. Inscrições até 25 de julho

Jornal Aurora - Redação
Ascom
O Instituto Federal Fluminense (IFF) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo para as Vagas Remanescentes de Cursos Técnicos de Nível Médio 2023 – 2º Semestre, conforme o Edital Nº 155/2023.

São ofertadas 132 vagas para os seguintes cursos: Estradas e Telecomunicações (Campus Centro); Mecânica (Campus Itaperuna); Eletromecânica (Campi Campos Guarus, Quissamã e São João da Barra).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 18 a 25 de julho de 2023, no endereço eletrônico inscricoes.iff.edu.br ou, presencialmente, no campus ofertante do curso pretendido pelo candidato, conforme os dias e horários descritos no artigo 6 do edital.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá possuir cadastro de pessoa física (CPF) próprio; documento oficial de identificação com foto; e e-mail atualizado.

Não haverá prova. A seleção será feita por meio de sorteio público eletrônico, a ser realizado no dia 27 de julho de 2023, às 11h, com transmissão pelo IFFTube, canal oficial do IFF no YouTube.

A divulgação da lista de inscritos será no dia 26 de julho. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 28 de julho.

O candidato que apresentar dúvidas relacionadas ao processo poderá enviar e-mail para: atendimentoaocandidato@iff.edu.br ou para a Comissão de Processos Seletivos do campus ofertante do curso pretendido.

Todas as informações podem ser consultadas no Portal de Seleções do IFF.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp