19/07/2023 às 15h11min - Atualizada em 19/07/2023 às 15h11min

Secretaria de Qualificação e Emprego firma parceria com empresa Dome

A Dome é uma join venture formada pelas empresas GranIHC Services e a Prumo Logística e atua em reparos navais, construção e montagem, entre outros

Jornal Aurora - Redaçao
PMCG
Mais uma empresa entra no rol das parcerias estabelecidas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Qualificação e Emprego e com foco na geração de empregos. O Secretário da pasta, Robson Barbosa, esteve na semana passada, no Porto do Açu, com o propósito de ampliar o rol de empresas parceiras que disponibilizam vagas para desempregados. 

A visita teve saldo positivo, porque o secretário e membros de sua equipe prospectaram vagas e saíram do Porto com vagas disponibilizadas, por exemplo, pela empresa Dome, que é uma join venture formada pelas empresas GranIHC Services e a Prumo Logística e atua em reparos navais, construção e montagem, apoio à subsea, operação portuária e outros serviços operacionais para diversas empresas como a Ferroport.

O secretário destaca o encontro com a Assistente de Recursos Humanos da Dome, Mariana Florindo, e classificou a recepção da empresa quanto à proposta de parceria “como muito positiva”, porque alcançou o propósito de obter da empresa a disponibilidade de vagas para encaminhamento de profissionais que buscam oportunidades no Centro de Qualificação e Emprego na Secretaria, que funciona nos altos da Estação Rodoviária Roberto Silveira, no Centro.

“Tivemos bom êxito na nossa visita. Podemos considerar que obtivemos um excelente resultado, porque retornamos com a disponibilidade de vagas de emprego para atendermos a pessoas que buscam por oportunidade. Recebemos vagas para profissionais da área de pintura industrial, soldagem industrial em diversos processos, auxiliares de movimentação de cargas, bizeladores de chapas, de tubos e outras funções específicas”, relata o Robson Barbosa.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp