19/07/2023 às 10h26min - Atualizada em 19/07/2023 às 10h26min

Grave acidente entre carro e caminhão de lixo deixa duas pessoas feridas na Beira Valão

Jornal Aurora - Redação
Duas pessoas ficaram feridas após um grave acidente envolvendo um caminhão de coleta de lixo e um carro de passeio, na noite desta terça-feira (18), no cruzamento da Rua Saldanho Marinho com Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão), na área central de Campos. 

O caminhão de lixo seguia sentido Avenida Pelinca, enquanto o carro, modelo HB20 seguia sentido Centro da cidade. Com o impacto da batida, o caminhão chegou a ficar pendurado na mureta de proteção do canal Campos x Macaé. Imagens que circulam nas redes sociais, mostram também que a parte da frente do carro ficou completamente destruída. 

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados até o local, e socorreram um homem e uma mulher para o Hospital Ferreira Machado (HFM) com ferimentos graves e moderados . Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Os funcionários da limpeza pública,que estavam no caminhão, não ficaram feridos. 



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp