19/07/2023 às 09h56min - Atualizada em 19/07/2023 às 09h56min

Trecho da Beira Valão segue interditado nesta quarta para obras do Bairro Legal

A interdição acontece para operação das grandes máquinas na obra de assentamento da manilha no trecho do deságue na rede de águas pluviais

Jornal Aurora - Redação
PMCG
As obras do Programa Bairro Legal dos Parques Aurora e São Benedito seguem nesta quarta-feira (19), na Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão), no trecho que inicia no cruzamento da Avenida Nossa Senhora do Carmo e vai até a Avenida Arthur Bernardes. Este trecho ficará interditado até esta quarta, cronograma estabelecido pela empresa responsável pelas obras.

A interdição acontece para operação das grandes máquinas na obra de assentamento da manilha no trecho do deságue na rede de águas pluviais. AA Guarda Civil Municipal está atuando em dois pontos de bloqueio, sendo um no cruzamento com a Estrada dos Ceramistas para que os veículos de grande porte desviem o trajeto, e outro no cruzamento da Avenida Nossa Senhora do Carmo.

Para o secretário de Obras de Infraestrutura, Fábio Ribeiro, o programa tem grande importância para moradores dos bairros contemplados, já que, além da rede de esgoto e drenagem, vai estruturar as calçadas, gerando estabilidade para os transeuntes e padronização estética.

“É necessário ressaltar que o Bairro Legal dos Parques Aurora e Parque São Benedito é mais uma obra de infraestrutura com recursos do município. É um sonho e uma demanda da população dos dois bairros que vai trazer não só a questão de mobilidade, já que as vias serão todas melhoradas, mas também soluções nas redes de esgoto e drenagem, bem como a padronização das calçadas. Então é uma obra muito Importante e muito desejada pela população dos dois bairros, que o prefeito Wladimir Garotinho está fazendo”, destaca Ribeiro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp