18/07/2023 às 19h05min - Atualizada em 18/07/2023 às 19h05min

PRF apreende aproximadamente 320 quilos de cocaína em fundo falso de caminhão na BR-101 em Campos

Um homem foi preso e afirmou que receberia um total de 60 mil reais pelo transporte da droga

Jornal Aurora - Redação
Ascom
No final da manhã desta terça-feira (18), policiais rodoviários federais apreenderam aproximadamente 320 quilos de cloridrato de cocaína na BR-101. O transporte teve início no estado do Pará e tinha como destino o município de Campos dos Goytacazes.

Uma equipe fazia fiscalização na BR-101 quando abordaram um caminhão leve. Foi verificado que o baú estava vazio e ao fazer uma inspeção minuciosa verificaram um fundo falso. No seu interior foram encontrados 221 tabletes contabilizando cerca de 320 quilos de cloridrato de cocaína.

O motorista, que estava sozinho no caminhão, afirmou que teria feito algumas entregas de empresas no estado do Pará e lá teria recebido uma proposta para entregar a carga ilícita em um posto de gasolina no município de Campos dos Goytacazes o que foi aceito por ele.

O motorista de 25 anos teria recebido 10 mil reais antecipados e o no final da entrega receberia mais 50 mil reais. Essa foi a maior apreensão de cocaína no ano no município.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp