17/07/2023 às 11h01min - Atualizada em 17/07/2023 às 11h01min

Trecho da Beira Valão interditado para obras do Programa Bairro Legal

A interdição no trecho acima se faz necessária em função das obras de drenagem que vai atravessar a Beira Valão. O trecho deverá ser liberado na próxima quarta-feira (19)

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Para dar seguimento às obras do Programa Bairro Legal dos Parques São Benedito e Aurora, a Prefeitura de Campos interditou nesta segunda-feira (17), a Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão), no trecho entre a Avenida Nossa Senhora do Carmo e a Travessa Martins. O desvio do tráfego ocorre pela Rua João Maria e Avenida Arthur Bernardes.

A interdição no trecho acima se faz necessária em função das obras de drenagem que vai atravessar a Beira Valão. De acordo com o vice-presidente do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), Davi Alcântara, o trecho será liberado na próxima quarta-feira (19).

A Guarda Civil Municipal está atuando em dois pontos de bloqueio, sendo um no cruzamento com a Estrada dos Ceramistas para que os veículos de grande porte desviem o trajeto, e outro no cruzamento da Avenida Nossa Senhora do Carmo.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp