14/07/2023 às 13h27min - Atualizada em 14/07/2023 às 13h27min

​ACIC entrega cobertores ao Asilo Monsenhor Severino

Jornal Aurora - Redação
Ascom
Ao longo dos últimos anos a Associação Comercial e Industrial de Campos (ACIC) vem participando no município de ações voluntárias em prol da população. Nesta quinta-feira (13) foi dia de entregar no Asilo Monsenhor Severino cobertores e agasalhos que foram arrecadados na Campanha do Agasalho, explicou o presidente da ACIC, Fernando Loureiro.

O diretor do Asilo, Ricardo Araújo , destacou que a entrega dos produtos chegou em uma boa hora, considerando o período de frio na região e a necessidade  permanente de ajudar aos assistidos. Atualmente, o Asilo conta com 70 idosos e toda ajuda é sempre bem vinda. Se cada um pudesse colaborar de alguma forma,  poderíamos amenizar o sofrimento daqueles irmãos que pouco têm. Agradeço a ACIC por estar sempre realizando  campanhas e beneficiando as instituições de Campos, com esse gesto de amor e empatia com os internos", concluiu Ricardo.

A Campanha do Agasalho foi lançada pela ACIC no dia 25 de maio e terminou no último dia 30 de julho. Durante 35 dias a população e membros da diretoria doaram cobertores e agasalhos. A ACIC também participa de outras ações, como a campanha do Hemocentro Regional, do Hospital Ferreira Machado, para aumentar o número de Doação de Sangue. Doar sangue é um ato de amor ao próximo ", finalizou Fernando Loureiro.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp