14/07/2023 às 11h28min - Atualizada em 14/07/2023 às 11h28min

Baile de Debutantes: Inscrições até 21 de julho

As meninas que desejarem ganhar festa de 15 anos, devem se inscrever na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social

Jornal Aurora - Redação
PMCG
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social (SMDHS) continua com inscrições abertas para o Baile de Debutantes. O novo projeto é voltado para meninas que completam 15 anos entre o período de 01 de janeiro a 31 de dezembro de 2023. O baile está previsto para o mês de outubro. As inscrições devem ser realizadas até o dia 21 de julho, de forma presencial, na sede da SMDHS, que fica na Avenida Silvio Bastos Tavares, 5, Parque Leopoldina. 

O Baile de Debutantes é uma iniciativa que vai atender jovens meninas que vivem em vulnerabilidade social no município. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 09h às 16h, no Departamento de Programas e Projetos. 

No ato de inscrição precisam ser apresentadas as seguintes documentações: certidão de nascimento ou RG (originais ou cópias); cópia de um documento com foto dos pais ou responsável legal; pais ou responsáveis devem apresentar o número do NIS, para que seja comprovado que esteja inscrito no CadÚnico; declaração de matrícula em escola da rede pública. Também será preciso preencher formulário com autorização dos pais ou responsáveis e participar de todas as reuniões do projeto (ensaios).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp