13/07/2023 às 14h44min - Atualizada em 13/07/2023 às 14h44min

Ação conjunta realiza operação de limpeza em residência de acumulador em Guarus

Os serviços continuam e os agentes das diversas secretarias da Prefeitura e MPRJ permanecerão até o fim dos trabalhos

Jornal Aurora - Redação
PMCG
A Prefeitura de Campos, através de uma ação integrada entre o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), Secretaria de Serviços Públicos, Subsecretaria de Limpeza, Parques e Jardins, Guarda Municipal, Defesa Civil e Ministério Público (MPRJ) realizou nesta quinta-feira (13), mutirão de limpeza em uma residência localizada na Avenida Senador José Carlos Pereira Pinto, no parque Alvorada.
 
Um grande acúmulo de lixo e entulhos está sendo removido de todo o quintal e de dentro da residência. Até agora três caminhões de lixo foram recolhidos. A estimativa é de que se chegue a cerca de cinco caminhões de entulhos retirados.
 
“Essa é uma situação atípica, fugiu completamente do controle do morador e essa intervenção se fez necessária. Estamos aqui atuando no trabalho de prevenção com o controle de endemias e, também, com o controle de roedores realizando todas as ações necessárias”, destacou o supervisor do CCZ, Luís Cândido da Silva.
 
Os serviços continuam e os agentes das diversas secretarias da Prefeitura e MPRJ permanecerão até o fim dos trabalhos.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp