06/07/2023 às 11h53min - Atualizada em 06/07/2023 às 11h53min

Ação integrada de combate ao Aedes Aegypti no Novo Jockey e Parque Tamandaré

Ainda esse mês, os mutirões acontecerão também no Parque João Seixas, Santo Antônio, Residencial da Lapa, São Salvador e Esplanada.

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Dezenas de agentes de combate a endemias do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), além de fiscais da Subsecretaria de Meio Ambiente, estão nesta quinta-feira (06) em mais uma ação integrada de combate ao mosquito transmissor da dengue, chikungunya e zika, no Novo Jockey. Já amanhã (sexta-feira, 07), os agentes estarão em mutirão no Parque Tamandaré.
 
Os mutirões consistem em uma ação conjunta e centralizada dos serviços de combate ao mosquito transmissor. Além da busca por focos que serão eliminados, pneus, depósitos inservíveis e lixo são recolhidos durante a ação. Os imóveis são tratados com larvicida, quando há necessidade.
 
No último mutirão anterior, no Parque Leopoldina, 1.535 imóveis foram visitados e 19 focos eliminados. Também foram recolhidos pelos agentes 27 sacos de lixo e somente sete pneus. Foram tratados 221 imóveis.
 
Ainda esse mês, os mutirões acontecerão também no Parque João Seixas, Santo Antônio, Residencial da Lapa, São Salvador e Esplanada.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp