Agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), prendram em flagrante, nesta terça-feira (4), no distrito de Travessão, em Campos, um motorista de aplicativo acusado de estuprar uma passageira. A vítima, de 29 anos, compareceu a delegacia para comunicar que havia sofrido violência sexual durante uma corrida.
A vítima relatou que o homem teria tomado um rumo diferente do que ela havia solicitado na corrida, sendo surpreendida por ele, quando parou o veículo em uma rua, momento em que pulou para o banco de trás, onde estava a vítima, e praticou o estupro.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima relatou que conseguiu sair do carro, tendo ficado com diversas lesões. A polícia militar foi acionada, chegou a realizar buscas no local, mas o autor não foi localizado. A vítima foi levada para o Hospital Ferreira Machado, onde foi atendida e posteriormente encaminhada para a Deam.
Na delegacia, policiais civis coordenados pela Delegada Madeleine Dykeman, procederam em pesquisas quando conseguiram identificar o suspeito de ser o autor, identificado como R. S. F., de 36 anos. Os agentes foram até a residência do autor, onde conseguiram localizar o veículo utilizado em frente a residência. O suspeito confessou que havia tido relação sexuais com a vítima, mas alegou ter sido consentido.
A vítima passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal, onde foram constatadas as lesões.