03/07/2023 às 15h32min - Atualizada em 03/07/2023 às 15h32min

Mulher é morta a tiros em São Francisco de Itabapoana; ex-companheiro é preso suspeito do crime

Crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (3). Vítima estava na varanda de um bar, que estava fechado, quando foi executada.

Jornal Aurora - Redação
G1
Uma mulher foi morta a tiros em São Francisco de Itabapoana, na madrugada desta segunda-feira (3). O crime é tratado como feminicídio. O ex-marido foi preso suspeito do homicídio. O nome da vítima ainda não foi divulgado pela polícia.

Segundo a Polícia Militar, a vítima bebia cerveja na varanda de um bar, que estava fechado, na praça João Pessoa, quando o crime ocorreu. Uma amiga, que havia se afastado do local, chegou a ouvir os tiros sem ver quem fez os fez os disparou, ainda segundo a PM.

Quando os agentes chegaram ao local, a mulher já estava morta, caída na varanda do bar, com diversos tiros na face.

A polícia chegou ao suspeito, ex-marido da vítima, depois de levantar informações de que ela estava sofrendo ameaças, tendo, inclusive, uma audiência marcada no fórum para o dia 8 de setembro deste ano.

Após ser localizado, o suspeito foi levado para 147ª Delegacia de Polícia.

"Após a chegada perícia foi arrecadado pela mesma 06 estojos deflagradas e 05 munições intactas de 09 mm", disse a PM em boletim de ocorrência.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp