30/06/2023 às 11h32min - Atualizada em 30/06/2023 às 11h32min

Tradicional Rancheirada da Coesa acontece neste final de semana; confira a programação

A festa vai ser realizada na Praça São Salvador e terá shows de artistas locais, grupos de quadrilha, além de espaço kids e comidas típicas

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Acontece neste final de semana a tradicional Rancheirada da Comissão de Entidades Sociais e Assistenciais de Campos (COESA). Shows com artistas locais, barracas com doces típicos, espaço kids e apresentação de grupos de quadrilha fazem parte da 43ª edição da festa, que vai colorir a Praça São Salvador neste sábado (01), a partir das 16h, e domingo (02), a partir das 11h.
 
De acordo com a assessora técnica do programa Economia Solidária da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Kátia Souto, 25 entidades beneficentes vão participar com doces e comidas tradicionais. “As entidades estão muito ansiosas, com uma expectativa muito grande, pois saímos de uma pandemia da Covid-19 e ficamos três anos sem a nossa tradicional Rancheirada. Elas já estão preparando coisas maravilhosas para levar e mostrar que a Coesa continua viva e está apoiando as entidades”.
 
A Rancheirada vai contar com apresentações de quatro quadrilhas da região: Sonho Livre, Azabumba, Explosão de Emoção, Chico chega mais não entra. Haverá ainda show de piseiro com Lohan Luz e O forró de Jorjão. Também terá, ainda, brincadeiras com pula-pula, pescaria, cama elástica e brinquedos infláveis para a criançada.
 
Programação da Rancheirada:
Sábado (01)
 
1ª quadrilha (Sonho Livre) às 18hs;
2ª quadrilha (Azabumba) às 20hs;
Show de Lohan Luz (piseiro) às 22hs.
 
Domingo(02)
 
1ª quadrilha (Explosão de Emoção) às 15hs;
2ª quadrilha (Chico chega mais não entra) às 17hs;
Show de Jorjão (forró) às 21hs.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp