29/06/2023 às 11h34min - Atualizada em 29/06/2023 às 11h34min

Campos realiza 1ª Campanha de Doação de Sangue LGBTQIAPN+

Ação acontece em comemoração ao dia Internacional do Orgulho LGBT+, comemorado em 28 de junho.

Jornal Aurora - Redação
PMCG
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social, através da subsecretaria de Igualdade Racial e Direitos Humanos, em parceria com o Centro de Cidadania LGBT+ Norte Fluminense, a subsecretaria de Atenção Básica, Vigilância e Promoção da Saúde o Hemocentro Regional de Campos, realizou nesta quarta-feira (28), a 1ª Campanha de Doação de Sangue LGBTQIAPN+. A ação acontece em comemoração ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAPN+, celebrado neste dia, como forma de inclusão e garantia de direitos.

Além desta ação, o Hemocentro de Campos, que atende toda a região Norte e Noroeste Fluminense, também está realizando a campanha Junho Vermelho, com o objetivo de captar mais doações, já que no período de inverno as doações tendem a cair.

Para doar é preciso estar saudável e não ter ingerido alimentos gordurosos. O doador também não pode estar resfriado ou gripado. O Hemocentro funciona todos os dias, de 7h às 19h, anexo ao Hospital Ferreira Machado.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp