26/06/2023 às 12h44min - Atualizada em 26/06/2023 às 12h44min

Prefeitura abre inscrições nesta quarta-feira para o projeto Baile de Debutantes

As inscrições acontecerão na sede da secretaria, na Avenida Silvio Bastos Tavares, 5, Parque Leopoldina, até o dia 21 de julho

Jornal Aurora - Redação
PMCG
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social abre nesta quarta-feira (28), as inscrições para o projeto Baile de Debutantes, voltado às meninas que completam 15 anos entre o período de 01 de janeiro a 31 de dezembro de 2023. O baile está previsto para o mês de outubro.
 
As inscrições acontecerão na sede da secretaria, na Avenida Silvio Bastos Tavares, 5, Parque Leopoldina, até o dia 21 de julho.
 
- Já fizemos a terceira edição do casamento comunitário, que já é um sucesso e referência para outras cidades. Vem aí o baile das debutantes para jovens em situação de vulnerabilidade. A prefeitura vai fazer uma festa conjunta para elas e suas famílias - disse o Prefeito Wladimir Garotinho.
 
De acordo com o secretário da pasta, Rodrigo Carvalho, o baile é mais uma iniciativa da prefeitura para garantir a realização de um sonho de meninas que não teriam condições de realizar. “O governo segue cuidando das pessoas mais vulneráveis. No baile serão muitos sonhos realizados de uma vez só. Será um dia inesquecível”, explica.
 
Para participar as interessadas deverão estar matriculadas em escola pública e ter a família inscrita no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal. Também será preciso preencher formulário com autorização dos pais ou responsáveis e participar de todas as reuniões do projeto (ensaios).
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp