22/06/2023 às 19h29min - Atualizada em 26/06/2023 às 00h04min

CEO da Seguradora ALM participa de eventos com foco na inovação em seguros

Insurtech Brasil, Febraban e CQCS Insurtech & Innovation seguem com destaque no segmento

SALA DA NOTÍCIA Karem Soares
Divulgação
No dia 6 de junho, o CEO da Seguradora ALM, Alexandre Dominguez, esteve presente no Insurtech Brasil, no Amcham Business Center, em São Paulo. Considerado um dos principais eventos de tecnologia e inovação para o mercado segurador, o encontro tem como objetivo desenvolver esse ecossistema através da oferta de insumos para a inovação e da expansão da indústria de seguros, atraindo a participação também de fintechs, varejistas e big techs.

O executivo confirmou presença no Febraban Tech 2023, considerado o maior evento de tecnologia e inovação financeira, que acontece entre 27 e 29 de junho, no Transamérica Expo Center. Com o tema “A bioeconomia e as oportunidades em uma sociedade digital”, os debates contam com os principais especialistas em economia digital, além de trazer os principais produtos e serviços voltados para o setor financeiro e para o presente e o futuro da sociedade digital.

Nos dias 25 e 26 de julho, Dominguez vai estar no CQCS Insurtech & Innovation, no Pro Magno Centro de Eventos. O maior evento de inovação em seguros da América Latina reúne os principais players do setor e vai abordar o tema “O seguro é Sexy”, levando a reflexão do porquê a sociedade ainda não tem um olhar amigável para adquirir um seguro.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp