23/06/2023 às 10h47min - Atualizada em 26/06/2023 às 00h04min

CECOP Experience promove conhecimento e novas oportunidades ao segmento óptico

Os encontros anuais com associados da CECOP Brasil acontecerão em diferentes cidades do país, sendo o primeiro já neste mês, em Belo Horizonte – MG 

SALA DA NOTÍCIA Ketheleen Oliveira
https://cecop.com.br/
O CECOP Experience, promovido pela CECOP, maior comunidade de óticas independentes do mundo, é o encontro anual e tem uma programação única e especial aos participantes, prometendo diversas atrações, conhecimento e networking. Para esse ano, o CECOP Experience contará com duas edições, ocorrendo em Belo Horizonte/MG – entre os dias 22 e 23 de junho; e Campinas/SP – 20 e 21 de julho. Além do CECOP Experience, a empresa também promove, dentro deste circuito de eventos anuais, o SUMMIT, previsto para o segundo semestre deste ano.   
 
Com as inscrições abertas para o primeiro encontro, que será realizado no Hotel Hilton, entre as 9h e 18h, o evento promove espaços para exposição e atendimento do time da CECOP aos associados, em um local agradável e de fácil acesso. A feira terá a presença dos fornecedores e parceiros da CECOP, promovendo não apenas conhecimento, mas condições diferenciadas que permitam à ótica rentabilizar ainda mais suas compras 
 
Além da troca de informações, a escola CECOP, que oferece treinamentos aos associados, também estará disponível durante o encontro. Com aulas e palestras exclusivas ao setor ótico, em uma abordagem leve e descontraída, os alunos terão acesso a conteúdos ricos dos fornecedores (marcas e produtos). Por fim, após os eventos, haverá um momento de shows e happy hour, para interação e descontração entre os participantes das feiras.  
 
Rafael Rodrigues, Country Manager da CECOP Brasil, explica que esses encontros têm como principal objetivo colocar a comunidade mais próxima de seus associados. “Temos em nosso DNA a proposta de oferecer todo o suporte necessário para que as óticas consigam ser cada vez mais competitivas e atraentes em um mercado que não para de crescer. Sem dúvidas, o CECOP Experience desse ano é uma grande oportunidade para alavancar mais negócios”, finaliza.  
 
Saiba mais sobre os encontros anuais promovidos pela CECOP acessando: https://lp.cecop.com.br/experience2023 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp