24/06/2023 às 14h14min - Atualizada em 24/06/2023 às 14h14min

Cidade da Criança Zilda Arns continua fazendo a festa da criançada neste sábado

Hoje tem mais "Arraiá da Alzirinha" com muitas comidas típicas e quadrilha

Jornal Aurora - Redação
PMCG
A festa junina na Cidade da Criança Zilda Arns continua neste sábado (24). O segundo dia do "Arraiá da Alzirinha" promete ser ainda mais alegre. Quem for até o local vai se divertir com barracas de comidas típicas, artesanatos e quadrilhas.

Hoje a festa fica por conta da Esquete de Teatro O mágico de OZ Grupo: Imaginação Teatral, às 15h, e logo em seguida da Apresentação da Quadrilha Tradicional Mirim de Goytacazes. A entrada é gratuita. Para aproveitar a diversão, basta o adulto responsável entregar 1k de alimento não perecível na entrada.

Nessa sexta-feira (23) teve quadrilha, teatro de esquete e muito forró com a banda da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia (Seduct).

A diretora do parque temático, Luzitânia Xavier Disse que o "Arraiá da Alzirinha" mostrou a que veio. "O evento levou à Cidade da Criança Zilda Arns , uma plateia que encheu o corredor cultural na tarde dessa sexta-feira. O local é um exemplo de trabalho em equipe e o resultado nós estamos vendo. Muita gente feliz, crianças brincando e aproveitando o espaço decorado e arrumado para receber todas as famílias. O encerramento da primeira tarde de festa ficou por conta do show da Banda da Seduct sob a coordenação de Edilson Cruz e foi maravilhoso", diz Luzitânia.

MAIS ATRAÇÕES 

Além da festa junina, neste sábado, a Cidade da Criança também realiza a Feira de Adoção e Vacinação de cães e gatos. No domingo (25), o espaço vai receber a equipe do Grupo Patina Campos, às 14h.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp