23/06/2023 às 12h37min - Atualizada em 23/06/2023 às 12h37min

Prefeitura de Campos e Governo do Estado vão recuperar mais de 20 estradas vicinais

Estão sendo tratados os detalhes com informações sobre o projeto executivo e cálculos técnicos para definir o volume, tipo de materiais, custos dos investimentos com levantamento topográfico, entre outros

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Mais 20 estradas vicinais vão ser recuperadas por meio de nova parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado. Após entendimento entre o Prefeito Wladimir Garotinho e o Governador Cláudio Castro, em audiência no Palácio Guanabara nesta semana, no Rio, uma equipe técnica da Subsecretaria de Obras e Infraestrutura atua junto com técnicos da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Cidades para ajustar detalhes dos projetos, necessários para iniciar o processo licitatório para as obras.

Na reunião os técnicos tratam dos detalhes com informações sobre o projeto executivo e cálculos técnicos para definir o volume, tipo de materiais, custos dos investimentos com levantamento topográfico, medições, materiais e a execução dos trabalhos. Na parceria com o governo do Estado, o ônus da elaboração do projeto e os levantamentos de campo recaem sobre a Prefeitura.

O Subsecretário de Obras e Infraestrutura da Prefeitura, José Fernando ressalta que "a atuação da equipe técnica de Campos durante esta semana com os técnicos da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Cidades constitui estratégia de trabalho imprescindível para dar celeridade aos procedimentos técnicos e burocráticos com vistas ao processo licitatório", pontua José Fernando.

Os trabalhos em Campos são desenvolvidos em interação com o Superintendente de Programas Especiais de Infraestrutura da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Cidades, Rafael Agenor dos Santos, com o Técnico Rodrigo das Chagas Rodrigues, e com o Coordenador Técnico, Jean Rodrigo Fernandes.

PARCERIA COM ESTADO VAI RECUPERAR MAIS 23 ESTRADAS

Santa Cruz x Lagoa de Cima - CA46

Santa Rosa - Hospital Geral de Guarus x Casa de Custódia Dalton C. de Castro

Km 13 x Campelo - CA27

Campelo x Balança Rangel - CA25

Murundu x Palmares - CA33

Morro do Côco x Chave do Paraíso - CA195

Sapucaia x Travessão - CA39 / CA17 / CA51

Timbosão x (final do Sentinela do Imbé) Batatal - CA190

Agulha x Macabuzinho - CA123

Ibitioca x Pernambuca (até a Lagoa) - CA110

Martins Lage x Cambaiba - CA26/CA28

Cambaiba x Campo Novo - CA08

Beira do Taí x Campo Novo - CA92/CA84

Beira do Taí x Espinho - CA82

Espinho x Poço Gordo - CA82

Poço Gordo x Fazendinha - CA258

Coqueiro de Tocos x Ponta Grossa - CA116

Mussurepe x Boa Vista - CA176

Baixa Grande x Marreca - CA184

Estrada do Donato (BR 101 x Alegria) até a RJ190 - CA218
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp