22/06/2023 às 11h08min - Atualizada em 22/06/2023 às 11h08min

“Exagerado” da Movimento Cia. de Dança neste final de semana no Teatro de Bolso

Espetáculo traz para cena uma temática sobre a autoimagem, embalado pela musicalidade e a irreverência da obra de Cazuza

Jornal Aurora - Redação
PMCG
O Teatro de Bolso (TB) Procópio Ferreira receberá, neste final de semana, o espetáculo “Exagerado”, da Movimento Companhia de Dança. As apresentações acontecerão no sábado (24) e no domingo (25), sempre às 20h. Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia) e estão à venda (AQUI) e, nos dias das sessões, às 16h, na bilheteria do teatro. A montagem tem classificação livre. O evento tem o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).

“Exagerado” traz para a cena uma temática sobre a autoimagem sobre a nossa presença no mundo e a influência do mundo em nós mesmos, e tudo isso embalado pela musicalidade e a irreverência da obra de Cazuza. As performances serão apresentadas Clarice Ramos, Hotavio Fernandes, Jéssica Alves, Lucas Ribeiro, Mauricio Arêas, Monique Azeredo, Sabrine Magalhães, Thaiani Machado e Thainá Felizardo.

O espetáculo tem direção geral e artística de Maurício Arêas; direção executiva de Jéssica Alves; produção executiva de Washington Roza; figurino de Monique Azeredo e Thaina Felizardo; execução de figurino de Lia; cenário de Maurício Arêas e Sabrine Magalhães; execução de cenário Maria das Graças Gomes; iluminação de Douglas Fernandes; fotografia de Pra Sempre Fotografia e vídeos de Rhuan Gabriel.

“Para mim é sempre um imenso prazer estar no palco do Teatro de Bolso. Gosto muito da proximidade com a plateia que a arquitetura do teatro proporciona. E a Movimento Companhia de Dança tem muito carinho em estreitar seus trabalhos neste teatro, por ser um local onde cultura campista se faz com muita propriedade. Estar mais uma vez em cena neste espaço cultural e com um espetáculo que realça ainda mais a cultura brasileiro, por se tratar da obra de Cazuza, só me faz sentir ainda mais empolgado em pisar no palco”, enfatiza o diretor geral e artístico do espetáculo, Maurício Arêas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp